O Mapa do DNA 11:11

O cérebro pode ser descrito como um computador, que se baseia em códigos binários como 1s e 0s. Neste exemplo, 11: 11 é considerado o código binário em nossas mentes. É como um mapa de DNA de nosso eu interior e de nosso processo de pensamento.

O número 11 pode ser visto como representando as fitas gêmeas de nosso DNA. com a noção de ser um sinal de ativação do DNA. Uma vez que o 11:11 está presente em nossas vidas, ele ativa uma parte de nós que desencadeia um processo de despertar.

O 11:11 está ativando nosso DNA para despertar? Poderia ser um código de tempo digital? A teoria é que o 11:11 desbloqueia nosso DNA e abre nossa mente subconsciente ao ver fisicamente esses números, encorajando nosso cérebro a lembrar a importância disso.

Você acha que o 11:11 tem algum significado e é importante na sua vida? Você sente que o 11:11 está acordando você para alguma coisa? Talvez para fazer uma coisa específica? Em caso afirmativo, você acha que seria uma boa ideia agir de acordo com essas intenções?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: